A dança da alegria

A dança da alegria - CA Ribeiro Neto

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Resultado da votação - prazo limite para ficar sem postar

Primeiramente eu queria agradecer por todos terem respondido em uma semana. Realmente era preciso que não demorasse mais do que uma semana, para a nova regra entrar em vigência. 

Pela votação que pode ser conferida nos comentários da postagem passada, podemos perceber que 12 dos 15 membros do Blogs de Quinta votaram. Destes, 6 votaram para que o limite de tempo sem postar seja de um mês, então, atingiu 50% dos votos. 4 votaram para que o prazo fosse de dois meses, um votou que não tivesse prazo e um votou que tivesse três meses.

As outras três pessoas que não votaram, não o fizeram por motivos distintos. Marília Maia e Marcella Facó resolveram sair do Blogs de Quinta, portanto, os blogs delas devem ser retirados da lista do Blogs de Quinta. Elas saem por motivos diferentes e vocês podem encontrar tais motivos nos comentários da postagem anterior.

Já o Marcelo Almeida havia postado em seu blog o recado de que se desligaria de tal mecanismo. Eu mandei recado em seu orkut, visto que é o único meio de comunicação que tenho com ele e ele não respondeu. Diante dos fatos, convém deixar seu voto como abstenção.

Voltando ao resultado da votação, estabelece-se, a partir desta data (13/05/2010) que qualquer membro do Blogs de Quinta que passar mais de um mês sem postar será automaticamente desligado do grupo.

Esta regra só vale quando todas as 15 vagas do Blogs de Quinta estiverem ocupadas. Se houver apenas 14 ou menos quinteiros, esta regra deixa de valer até que se complete 15 membros novamente.

Pelo fato da Marília e da Marcella terem se retirado do Blogs de Quinta, restaram duas vagas que serão ocupadas por duas pessoas que estavam na fila para participar do grupo, são elas:

Emily - http://faforifo.blogspot.com/
Esyath Barret - http://historiasdesconexas.blogspot.com/

Então, adicionem-nas!
Para concluir, estas regras que ultimamente estão sendo votadas e estabelecidas visam o bom convívio e o bom funcionamento do Blogs de Quinta, para que este realmente seja um diferencial em relação aos outros blogs que não participam de grupo de bloguistas. Afinal, se for para não ter uma diferenciação que nos marque, para quê existir um grupo?

Atenciosamente,
CA Ribeiro Neto
--------------------------------------------
* Em treinamento na Livraria Cultura, muito massa!!!!
* Fora isso, mais nada!
--------------------------------------------

ESCUTANDO NO MOMENTO: Tive Razão - Seu Jorge

LENDO NO MOMENTO: Terminei o Tris - de Ylo Barroso e vou começar amanhã 21 contos inéditos - Carlos Lacerda (aquele mesmo, rival de Getúlio)

Boa Sorte

7 comentários:

marilia disse...

É vamos lá... Tal como foi dito, eu sai mas ficarei visitando o blog daqueles que já conheço. O grupo Blogs de Quinta ficará onde está lá no meu blog. Peço a vc Carlinhos que quando tiver algum membro novo me avise pois assim ficarei atualizando os membros do grupo. Isso para quê? Simplesmente para divulgação do grupo Blogs de Quinta, do qual (como muito orgulho)fiz parte. Mas que infelizmente não faço mais (motivos já foram explicados, não preciso mais expor). Aos novos membros que entram, através deste blog, dou as minhas boas vindas... A galera daqui é muita "gente fina"... Boa sorte para vcs!

Carlinhos... Obrigada pela compreensão e pelas sábias palavras que me compreenderam.

A todos os outros, em breve voltarei a comentar no blogs de vcs.

Um beijão!

Le Babiot disse...

A pretinha tb saiu dos blogs??..magoei, :(

...mas, que as coisas se normalizem pra ela, Deus dê muita força pra suportar as rotinas, e todas as lutas da alma, em meio à dura rotina, torço por ela...agora bateu a nostalgia...e eu sou um bobão!(...)

Jéssica de Sousa disse...

O fiji ta lendo o livro q eu dei *-*

Paulo Henrique Passos disse...

Beleza, então.

Thiago César disse...

carlim escrevendo a constituição, oiae mah!

Marcella disse...

Ele coloca um escutando despedida e o outro Tive razão... algo estranho nessa história.

Brincando.

Le Babiot disse...

..pra ser putaria mesmo, depois de ouvir Despedida, e Tive Razão, só faltava Quero que vá tudo pro inferno, do Roberto, hauhauhau, sorry, gente, nõ dava pra perder essa!