A dança da alegria

A dança da alegria - CA Ribeiro Neto

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Prévias de um pedido

Apresento agora Magali do Riacho. Ela é a filha do Zeca do Riacho, já é adulta, com seus 25-30 anos.
Ela é aquele tipo de mulher que é sonhadora e pé no chão ao mesmo tempo. Sofre com a vida, mas não faz cara de coitadinha. Pula de alegria, pula de raiva, mas na solidão do seu quarto, vira uma menina e se encolhe todinha para chorar suas desilusões. Vou mostrar agora uma poesia de um momento feliz da vida dela.

PRÉVIAS DE UM PEDIDO

Brigadeiro
Picadeiro
Um dia inteiro
Só pra nós dois

Declarações
De cavalheiro
O que eu mereço
Por ter você

Me derreter
Com muito zelo
Com traiçoeiros
Adjetivos

Eu me divirto
Com o seu jeito
Sem exagero
De conversar

Vamos jantar
Sem cinzeiro
Como o primeiro
Encontro nosso

Como posso
ter receio
Dum dia perfeito
Como esse?


Magali do Riacho


-------------------------------------
* Vejam meu segundo blog, em co-autoria com Vivi Lima:

aondeeuestavamesmo.blogspot.com

* A vida está sem muito movimento.
* Fichamento sobre democracia concluido com sucesso!
* Aniversário do Divino (16), meu amigo mais antigo e um dos mais queridos.

-------------------------------------------

ESCUTANDO NO MOMENTO: Voltei, amor - Trio Mocotó - Voltei, amor/ pra dizer que ainda te amo/ pra dizer que ainda te quero/ te quero...

PENSANDO NO MOMENTO: Ô vida apagada

Boa sorte

5 comentários:

Marcella disse...

"me derreter com muito zelo com traiçoeiros adjetivos" preisav falar algo mais?

magali do riacho sou..
=)

Imcompreendidai disse...

Pô, me identifiquei com a Magali: "Sonhadora e pé no chão... mas na solidão do seu quarto, vira uma menina e se encolhe todinha para chorar suas desilusões"... até parece que sou eu rsrsrs

Ah! E a Marcella, pensa parecido comigo, o mesmo trecho que destaquei da poesia... não é imitação não... mas, eu sou realmente assim:
"Me derreter
Com muito zelo
Com traiçoeiros
Adjetivos"
até escrevi sobre isso ano passado, quando encontrar te mostro...

No mais... minha vidinha também anda marromena... rsrsrs... isso não é um consolo... rsrsrrs

Agora vou visitar o outro blog...

Saudades!!! beiiiiiiiiiijo

Thiago César disse...

mash, valew pela dica, mas eu soh escrevo o q dah na telha... hehe!
num sou muito de estudar poesia e essas coisas nao, soh escrevo por escrever mesmo...

bela poesia!
valew!

Marcella disse...

O pior de tudo é que não consegui descobrir se ela está somente feliz ou apaixonada.


Espelhos...

beijo, Carlinhos

Marcella disse...

carlinnnn
a poesia eh assim mesmo...nem sempre é como vc queria que fosse, mas smpre é o que vc sente...mesmo que vc nao entenda..
eh sempre assim..eh inconsciente...
bju menino...