A dança da alegria

A dança da alegria - CA Ribeiro Neto

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Minha Sincera Contradição

Hoje, 12 de Junho, dia dos namorados. Eu estou solteiro, mas não deixarei de fazer uma homenagem aos que comemoram essa data. Aqui vai uma poesia que fala de um namoro muito do bem realizado.

MINHA SINCERA CONTRADIÇÃO

Estamos, meu anjo,
Meio ano juntos.
Completamente
Meia dúzia de perfeição.

Você é, minha fada,
Minha metade que falta.
Simetricamente
Minha completa indefinição.

Sei que entro em contradição
Ao que dizer que, ao mesmo tempo
Você é a imagem da perfeição
E também, meu complemento.

Se me pedisses para descrever
O que vejo em ti, de verdade,
Diria apenas, para você,
Que vejo a felicidade.

Carlinhos Ribeiro

------------------------------------------
* NEM Solidão já em mãos, os interessados me procurar, ou qualquer outro integrante do grupo literário!
* Parabéns aos que tem namorados!
* Parabéns ao meu irmão e a minha prima Monique que fazem aniversário amanhã!
------------------------------------------

www.aondeeuestavamesmo.blogspot.com

------------------------------------------

ESCUTANDO NO MOMENTO: Um real de amor - Fagner e Zeca Baleiro

Com um real de amor que tu me dás
Faço versos de febre e de paixão
Pego a fraca miragem da ilusão
E a transformo em ferro e em carvão

Boa Sorte

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, não é porque estamos solteiros que não devemos homenagear aos namorados né??? Afinal, ninguém sabe o dia de amanhã... rsrrs

Um abraço,

Anônimo disse...

Olá! Vi seu blog e gostei.
Gostaria de colocar o seu blog, nos blogs Da Hora. Entre em http://www.dahoraonline.com.br/blogsdahora/blogs.php e saiba como participar.
Abraço.

Thiago César disse...

parabéns pra eles!
:(

pelo menos não precisamos comprar presentes!
:P

Paulo Henrique Passos disse...

É a lógica contradição do amor.

Marcella disse...

Lembrei do textinho que tinha no meu par perfeito do orkut (detesto citar o orkut):

Eu sou assim,
Somente metade de mim.
O resto, ou seja, meu completo
Está todinho em ti.


Pois, o dia 12 de Junho...
Gostei muito da poeisa... entrou pra lista das que mais gosto suas...

beijos