A dança da alegria

A dança da alegria - CA Ribeiro Neto

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Se eu fosse

**ATENÇÃO**
A partir do próximo post (dia 25/09), o nome deste blog irá mudar para www.caribeironeto.blogspot.com.
O motivo é que estou mudando a minha assinatura artistica para C. A. Ribeiro Neto. Porque?
1. O meu Lattes é assim!
2. O nome fica mais sonoro desse jeito. Carlinhos tem muita consoante...
Então, amigos do Blog's de Quinta, no dia 25 de setembro, vocês mudem os links dos blogs de vocês para esse. Aos amigos sem blog, anotem esse novo endereço, para a próxima semana, tá?

Continuando com a série Pequenos Textos, Grandes Recados, 'Se eu fosse' fala de forma simples e até banal, diferentes formas de amar. Já organizei esta séria, ela irá até o final de outubro.

Se eu fosse


Se eu fosse o Fábio Júnior, eu me casaria contigo, mesmo se a gente se divorciasse amanhã.

Se eu fosse o Vinícius de Moraes, eu me casaria contigo, mesmo que nosso amor seja chama e portanto, mortal.

Se eu fosse a Adriana Calcanhoto, eu faria um cd de música infantil, para homenagear um filho nosso.

Se eu fosse o Cazuza, eu te amaria exageradamente.

Se eu fosse o Roberto Carlos, eu te amaria para o resto da minha vida, mesmo se a sua acabasse primeiro que a minha.

Se eu fosse o Tarcísio Meira, eu mostrava para todo mundo a certeza de que nosso amor é único.

Tantos dizem tanto, o tanto que é o amor. O que lhe digo é “eu te amo”.


C. A. Ribeiro Neto

----------------------------------------


* Artigo sobre a Constituição de 1824 finalizada com sucesso!
* Chegando o fim das primeiras disciplinas, então a próxima semana também será de corrida.
* Próxima semana a Lu estará em Fortaleza!!!!!!
--------------------------------------------

www.aondeeuestavamesmo.blogspot.com
--------------------------------------------

ESCUTANDO NO MOMENTO: Palhaço - Nelson Cavaquinho "... sei que choras, palhaço, por alguém que não te ama"

Boa Sorte

3 comentários:

Thiago César disse...

"Carlinhos tem muita consoante..."

mermão, te liberta ae vah lah!

Paulo Henrique Passos disse...

São várias as formas de dizer a masma coisa.

"Eu te amo". Tão simples quanto o amor deveria ser.

O que é Lattes? E de onde surgiu "Guto"?

Thiago César disse...

ae carlim, chamei a gaby pra participar do "blogs de kinta" tb!
bota o link dela ae!

http://www.oeuescancarado.blogspot.com/

flw!