A dança da alegria

A dança da alegria - CA Ribeiro Neto

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Indiscrição de versos

Na reapresentação de meus pseudônimos, 'Indiscrição de versos' vem para mostrar Wallace Lago, o meu pseudônimo que mais fez sucesso com meus valiosos leitores. Ela é meio bobinha, mas eu gosto... (risos).


INDISCRIÇÃO DE VERSOS

Desculpa minha indiscrição
Mas não pude me conter
De prestar tanta atenção
E meus olhos prender
Em sua linda aparição
Até como gratidão
De em minha vista aparecer

Desculpa esses versos
Um pouco até estranhos
Simples e singelos
Mas que estão expressando
Pensamentos secretos
Que eu não sei ao certo
Porque me ocupam tanto


Wallace Lago
(CA Ribeiro Neto)
-------------------------

* Uma semana pras férias!!!
* Viciado em Diogo Nogueira!
* www.aondeeuestavamesmo.blogspot.com
-------------------------

ESCUTANDO NO MOMENTO: Espelho - Diogo Nogueira (letra do pai, João Nogueira)
Boa Sorte

5 comentários:

Thiago César disse...

o poema acabou muito cedo!
=S

Paulo Henrique Passos disse...

O Wallace tá bem mais contido nesses versos

@rahribeirox disse...

que lindo esse poema *-* e obrigada, eu sei que ele foi pra mim... aushaushauhs! brincando (:

Giovana disse...

achei tão fofinho esse poema! ahaha

Hermes disse...

Ei! Poema acabou do nada, como se fosse um sexo de 2 minutos má!